CABELOS VS ROUPAS

 Tema de hoje:Figurinos de Claudia Leite

Desde o início do ano essa pessoa tem abusado dos figurinos,cada dia é um diferente do outro.Bom estou falando de Claudia Leite,que como todos sabem,usa cada roupa de arrasar.

Vamos começar pela copa.
Na abertura da copa,uma roupa que causou muitos comentários,em uma rede social chegaram a comparar com a galinha pintadinha.Mas vamos combinar,ela tava uma gata com está roupa,também,com esse corpão tudo cai bem nela.Mesmo assim ela sempre vai brilhar.

Antes da copa no Carnaval.
No carnaval de 2014,ela veio com uma roupa que digamos que foi polemica e ao mesmo tempo avassaladora para muitos.Em uma rede social chegaram a chamar ela de "Deusa do Axé",o que pode ser por um lado bom e por outro ruim,pelo simples fato dela as vezes trazer para nós brasileiros uma certa diversidade musical,mas isso pelo meu ponto de vista.Porém ela sempre vai arrasar. 

Antes do carnaval no Reveion. 
No reveion de 2013 ela ficou super poderosa no vestido branco de costas nuas com renda,digamos que ela ficou sensual e ao mesmo tempo elegante.Só para ter uma ideia,no dia 02/01/2014,quando eu sai na rua vi um monte de garotas loucas nas lojas querendo um vestido da quele.Digamos que ela deu o que falar.
Bom garotas,por hoje é só e espero tenha gosta,beijos e tchau.  







Tema de hoje:Cabelos de Miranda Cosgrove

  No inicio todos sempre souberam que os cabelos dela eram com cachos lisos e bem escuros,agora mostra uma menina mais madura com cabelos bem lisos.









 Em uma coletiva de imprensa a ''Famosa Adolescente" mostra os cabelos bem lisos e soutos quase naturais.E ai,será que este estilo vai pegar?Será  que este estilo dela vai se tornar mais popular e os cachos dela vão se tornar desconhecidos?

 Logo logo terá mais sobre os cabelos e roupas dos famosos!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário